quarta-feira, 30 de abril de 2008

AMIGOS SÃO COMO ESTRELAS




O verdadeiro amigo não é aquele que enxuga as lágrimas do outro, mas aquele que evita seu pranto.

Tenho conquistado, pelos meus caminhos, muitas amizades boas, que permanecem e outras que se vão, por questões natuarais da existência, mas todos são lembrados, mesmo aqueles que já nem lembram mais de mim.

As vezes fico a matutar e a relembra-los, sentindo saudades, e me pego sorrindo sozinho por uns, as vezes lagrimando por outros, mas sempre com muito amor no coração.

Meus amigos são como estrelas, todos brilham de uma forma diferente, mas com a mesma luz, com a mesma importância.

Hoje eu quero dedicar este espaço pequeno, para dizer nestas poucas palavras o quanto és, meu amigo, minha amiga, importante pra mim, por isso eu te peço que jamais abandones a nossa amizade e se um dia tiveres que ir pra distante, não me esquece...

Dedicado a todos os meus amigos e a todas as minhas amigas, desde os meus pais, até aquele ou aquela que eu conheci agora.

Mister Derme.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial