quarta-feira, 7 de maio de 2008

MEU PERFIL





Identifico-me com a natureza e com o natural, sem preconceitos demasiados, mas com reservas entre um ou outro casual posicionamento ou existência, sem preferência pela cor do ser, pela raça ou crença, porém, acreditando num Deus verdadeiro não o que é apresentado nas igrejas como um foco comercial e de enriquecimento.
Vivo em paz, buscando mentalizar o lado bom da vida, tentando acertar, fugindo dos erros, amando as pessoas, acreditando que não sou maior, nem menor, mas igual a quaisquer outros, aprimorando meus conhecimentos para tentar repassar bons ensinamentos a quem eu puder alcançar, independente de qualquer retribuição...
Amo, antes de todos, a mim mesmo, porque acredito que a partir do momento em que descobri amor próprio, eu, também, descobri que posso amar a Deus e ao meu semelhante. Aí, então, deixei o álcool, as noitadas, as farras, alguns erros comuns em quem age assim e dediquei-me a mim e aos meus filhos.
Prego o não às drogas, não à violência, não ao ódio, dizendo sim à vida, sim aos bons costumes, sim ao respeito pelos pais, pelos filhos, pela humanidade e por Deus.
Tenho muitos e muitos amigos, alguns a quem me dedico profundamente, outros a quem não me dedico tanto, mas pelos quais tenho igual amor, sabendo que cada um tem uma forma de importância na minha vida, tanto na forma espiritual, como na material e nos aprendizados adquiridos.
Sou sincero nas minhas posições, nas minhas palavras, e só falo o que sinto, pois digo as coisas com naturalidade e profundidade, procurando fazer-me entender mesmo que em algumas vezes eu não seja agradável.
Sou apaixonado pela raça negra, essência de pujança, símbolo de luta e liberdade, mas me decepciono quando vejo essa mesma raça deixando-se levar pela piedade política, entrando pela porta dos fundos da universidade como se não tivesse condições de entrar pela porta da frente. Isso é discriminar a sua própria raça, pois o negro é igual, e assim deveria proceder, sem esperar que venha um ou outro para assim lhe fazer. Reconheço o negro como um ser forte e capaz de exercer quaisquer atividades em qualquer meio social, porque ele é, também, sociedade.
Amo a noite, mais do que o dia, porque nela eu posso me encontrar novamente com velhos amores, porque a noite traz saudades que parecem esquecidas, porque a noite permite que eu me debruce a olhar um céu mais misterioso.
Enfim, tenho um coração cheio de amor...

Mister Derme

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial