quarta-feira, 16 de julho de 2008

LOUCURAS


E aí eu comecei a cometer loucuras
era um verdadeiro inferno, uma tortura o que eu sofria por aquele amor
Milhões de diabinhos martelando meu pobre coração que agonizando
já não podia mais de tanta dor
E aí eu comecei a cantar versos tristes
os mesmos versos que até hoje existem na boca triste de um sofredor
Como é que existe alguém que ainda tem coragem de dizer
que os meus versos não contém mensagens, são palavras frias sem nenhum valor?
Oh, Deus, será que o senhor não está vendo isto?
Então, por que é que o senhor mandou Cristo
aqui na Terra semear amor?
Quando se tem alguém que ama de verdade, serve de riso pra humanidade
é um covarde, uma fraco, um sonhador?
Se é que hoje tudo está tão diferente, por que não deixa eu mostrtar e essa gente
que ainda existe o verdadeiro amor?
Faça ela voltar de novo pra meu lado
eu me sujeito ser sacrificado.
Salve o seu mundo com a minha dor...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial